Quem está conectado
Há 5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 17 em Qui 02 Set 2010, 14:33
Últimos assuntos
Buscar
FOTOS DO MAUÉS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
FOTOS DO MAUÉS
Comandantes, recebi hoje o CD com as fotos tiradas pelo amigo Fernando Maués no II Festival de Aeromodelismo de Fortaleza. São umas TROCENTAS fotos, quem tiver afim, leve neste sábado, notebooks, pendrives ou CDs.
Ao mesmo tempo quero agradecer a presteza e o companheirismo do amigo Maués em nos enviar seus registros fotográficos da festa. Em breve vc estará recebendo um CD com as fotos tiradas pela rapaziada de São Luís que esteve lá.
POSSO ENVIAR PARA O MESMO ENDEREÇO QUE ESTÁ NO ENVELOPE????
Grande abraço a todos e ao Comandante Maués.
Ao mesmo tempo quero agradecer a presteza e o companheirismo do amigo Maués em nos enviar seus registros fotográficos da festa. Em breve vc estará recebendo um CD com as fotos tiradas pela rapaziada de São Luís que esteve lá.
POSSO ENVIAR PARA O MESMO ENDEREÇO QUE ESTÁ NO ENVELOPE????
Grande abraço a todos e ao Comandante Maués.

Márvio Muniz- Treinador Asa Alta

-
Número de Mensagens: 142
Freqüência de Rádio: 72.750 (48)
Re: FOTOS DO MAUÉS
Marvio,
Pode sim amigo enviar para o endereço do envelope. Costumo sempre nos eventos que vou tirar bastante fotos, são momentos que ficam registrados para sempre e quando agente tem aquele tempinho, ajudado pela tecnologia, colocamos no DVD e vamos relembrando os bons momentos.Agora imagina o quanto eu gastava com revelação quando era analogica, rapaz eu pulava feito pipoca mas quando pensava que lá estava cheio de fotos de modelos e tudo mais mandava o cartão, mas duia no bolso.
Bons voos no final de semana a todos e não esqueçam SEGURANÇA DE VOO acima de tudo.
Abraços
Pode sim amigo enviar para o endereço do envelope. Costumo sempre nos eventos que vou tirar bastante fotos, são momentos que ficam registrados para sempre e quando agente tem aquele tempinho, ajudado pela tecnologia, colocamos no DVD e vamos relembrando os bons momentos.Agora imagina o quanto eu gastava com revelação quando era analogica, rapaz eu pulava feito pipoca mas quando pensava que lá estava cheio de fotos de modelos e tudo mais mandava o cartão, mas duia no bolso.
Bons voos no final de semana a todos e não esqueçam SEGURANÇA DE VOO acima de tudo.
Abraços

Fernando Maues- VCC ou U-Control

-
Número de Mensagens: 89
Freqüência de Rádio: 2.4 Ghz
Tópicos similares» Fotos do Hi5
» Fotos Amadoras
» [OFICIAL] Download de pacote de fotos
» [Resolvido]Massa de pizza simples, com fotos [falando em pizza]
» TrackDay NorteSulTeam * Braga * 16 out 2010 [FOTOS]
» Fotos Amadoras
» [OFICIAL] Download de pacote de fotos