AMAM Associação Maranhense de Modelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Qui 08 Abr 2021, 23:23
Últimos assuntos
» Problemas com servo 9g (azulzinho)
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeTer 23 Nov 2021, 21:55 por MarcoATSantiago

» Montagem planador Stratus
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeTer 05 Out 2021, 22:09 por MarcoATSantiago

» Como aplicar Monokote - Passo a passo em vídeo
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeTer 21 Set 2021, 09:39 por Luiz José da Mota Filho

» Planador na Amam.
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeTer 27 Abr 2021, 09:57 por Mochel

» Planadores
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSáb 24 Abr 2021, 14:20 por Mochel

» RD32 Wing Camera - Review
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSeg 04 Nov 2013, 16:05 por MarcoATSantiago

»  COMPRA DE AVIAO
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSáb 26 Out 2013, 11:37 por gilbertopablo

» ÚLTIMA OPORTUNIDADE!!! ASA ZAGI 1,2 mts, completa, com LED's - R$ 150,00.
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 10:05 por gilbertopablo

» Boas vindas aos amigos de além mar!
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeQui 22 Ago 2013, 03:16 por rosiegrace

» isopor e drepon já tem em São Luis???????
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013, 04:24 por abeeha

» Ajuda para montagem do Tucano t27 120 Triones
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 02:53 por WilliaM.SMiTh

» Onde Comprar peças para aeromodelos em são luis
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeDom 14 Jul 2013, 11:18 por Hilter

» COMBUSTÍVEL PARA GLOW
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:16 por Zacarias

» Metanol (CH3OH) e Nitrometano
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:11 por Zacarias

» Ajuda com um Super Tigre 90
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSex 03 maio 2013, 12:38 por Alex Costa

» Reconfigurar receptor e radio
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSex 03 maio 2013, 12:36 por Alex Costa

» Qual modelo comprar?
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 20:06 por Alex Costa

» SIMULADOR AEROFLY 5
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeDom 16 Dez 2012, 08:11 por pcvelozzo

» Novo Spider para FPV
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 17:22 por MarcoATSantiago

» Quadricóptero Spider - V1.0
Visita a Belém pelo Gonzalez Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 13:14 por MarcoATSantiago

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Hospedagem de Imagens

Visita a Belém pelo Gonzalez

4 participantes

Ir para baixo

Visita a Belém pelo Gonzalez Empty Visita a Belém pelo Gonzalez

Mensagem por Mochel Dom 18 maio 2008, 20:59

Não deixem de olhar a foto da visita de Gonzalez ao CAB.
Conta aí Gonzalez como foi.
Mochel
Mochel
Mochel
Escala
Escala

Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 63
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Belém pelo Gonzalez Empty Dificuldades todos têm, nada diferente em Belém!

Mensagem por Rodrigo Gonzalez Dom 18 maio 2008, 23:32

Meu querido Presidente, estava aguardando um tempinho de sobra para poder contar, ia mandar para Ubaldo colocar no blog, pois escrevi num formato apropriado, maaaaas já que tocaste no assunto, aí vai:


Dificuldades todos têm, nada diferente em Belém!

Dificuldades para brincar com nossos brinquedos existem em todos os cantos.
Sim, isso é velho e todos sabem, mas ainda me impressiona cada vez que conheço alguém num dos rincões do Brasil, com aquela gana, com aquele tesão todo pela coisa.
Gente, estive em Belém e à convite do amigo Cmdte. Fernando Maués, visitei o CAB, Clube de Aeromodelismo de Belém do Pará do qual ele já foi Presidente por mais de um mandato e hoje ocupa o cargo de Diretor Social.
Antes de falar do Clube falarei deste sujeito. Posso dizer sem sombra de dúvidas que é um gentleman!
Logo que cheguei em terra Paraense, num vôo pra lá de chato, com extravio de bagagem, sapato com solado descolado e o escambau, o companheiro me ligou. Ele sabia o meu horário, e por eu ainda estar "entretido" com esse "presente" da cia. aérea e pelos demais entreveiros ainda não havia tempo e cabeça para ter telefonado anunciando a minha chegada. Com uma simpatia muito maior que seu tamanho (que não é pequeno!) espantei-me com o anuncio no telefone: "Se Maomé não vai a montanha... SEJA BEM VINDO COMANDANTE RODRIGO!"
De pronto marcamos um encontro para a noite, quando ocorre o tradicional churrasco de quinta-feira no aeroclube. Esse alinhavo de datas coincidindo tudo foi graça divina, não havia sido proposital e fez com que eu pudesse participar um tantinho assim daquele grupo.
Como um lord inglês, no horário marcado lá estava ele. E assim o fez por toda a minha estada. Conheci não só o aeroclube, mas também a cidade no dia seguinte pela manhã e para minha grata surpresa a sua família! Feliz este companheiro, que a contrário de alguns detêm-se aos braços de uma excelente esposa, a Mônica, que vibra e curte cada momento do brinquedo do seu marido. Um linda filhinha, doce e educadíssima; uma síntese do casal!
Diz que o pessoal do Amazonas o chamam de Seu Coisinha por conta de um comercial da TV Amazonense, mas o cara é o Seu Coisão, pense num sujeito boa gente!
O clube, vamos ao clube. Diferente de muitos, ali todos são filiados ao Aeroclube do Pará, que tem em seu organismo um departamento de Aeromodelismo, vejam que interessante essa formatação!
Operam dentro do aeroclube com sala equipada com bancadas, ar-condicionado, guarda de equipamentos, armário com chaves e banheiro próprio. A pista é limpa, com uma área de escape imeeeeensa, gramada, com box coberto, um luxo!
Vendo assim por cima é de morrer de inveja, não achas? Ledo engano amigo, apesar de todas amenidades sempre há "os poréns"... Lá os colegas operam em aeródromo controlado por torre e movimentado. Não é preciso dizer quem tem prioridade no uso da pista, mas imagine que tem que lidar ainda com a "doçura" e "compreensão" dos controladores da torre. Pelos relatos um espetáculo, para não dizer ao contrário.
Tem dia que o rapaz da torre parece ter recebido a notícia de que a sogra passará 3 meses na casa dele, de férias claro, e não deixa ninguém voar. Noutros, exercício de toque e arremetida... e por aí vai.
Enfim, são bravos Aeromodelistas, que levam a sério o esporte, que com toda a dificuldade curtem seus finais de semana longe da família, buscando um pouco de companheirismo, amizade e diversão.
Parabéns amigos Paraenses, meu sincero agradecimento pela acolhida!
Mais uma vez, muito obrigado amigo Maués, aguardarei a sua vinda ao Maranhão para retribuir com muitas garrafas de guaraná Jesus e peixe frito à beira do mar! Até a próxima!


Algumas fotos:

Visita a Belém pelo Gonzalez Cab210
Alguns integrantes do CAB, peço mil perdões por não lembrar os nomes. Cmdte. Maués de azul e bermuda branca

Visita a Belém pelo Gonzalez Cab10

Na sala do Cmdte. Maués e mais 4 amigos com o AT-6 a gasolina (histórico!) lindão

Visita a Belém pelo Gonzalez Cab110

Na sala do CAB, ao lado de um lindo Cessna da Hangar 9. Abaixo tem mais um, ao todo são 4!


Última edição por Rodrigo Gonzalez em Seg 19 maio 2008, 18:27, editado 1 vez(es)
Rodrigo Gonzalez
Rodrigo Gonzalez
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 46
Localização : São Luís - MA - Brasil
Freqüência de Rádio : 72.430 MHz e 40.685 MHz
Data de inscrição : 10/03/2008

https://amam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Belém pelo Gonzalez Empty Re: Visita a Belém pelo Gonzalez

Mensagem por Fernando Maues Seg 19 maio 2008, 11:16

Cmte Rodrigo, Very Happy
Agradeço pelas palavras deferidas a mim e minha familia. Espero ter a oportunidade de receber o amigo aqui para dessa vez voarmos um pouquinho. Também espero ter a oportunidade de receber os demais colegas da AMAM aqui na Terrinha,será uma satisfação. Saiba o amigo que os prototipos do JESUS eu os tomei feito criança no conta gotas enquanto preparava o CESSNA para o voo do sabado a tarde.

Um agrande abraço e nos encontramos em Fortaleza se Deus quiser.
Fernando Maues
Fernando Maues
VCC ou U-Control
VCC ou U-Control

Masculino Número de Mensagens : 89
Idade : 60
Localização : Belém do Pará
Freqüência de Rádio : 2.4 Ghz
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Belém pelo Gonzalez Empty Re: Visita a Belém pelo Gonzalez

Mensagem por Rodrigo Gonzalez Seg 19 maio 2008, 18:31

Grande Maués!

A casa aqui é sua, sempre de portas abertas para você e todos integrantes do CAB com as suas respectivas famílias!
Aguardaremos a todos numa verdadeira Revoada Paraense pelo nosso céu Ludovicence onde serão recebidos com pista livre, bastando reportar na curta final, com trem baixado e travado para dar tempo de colocarmos muito guaraná Jesus na geladeira e fritar o peixe a ser servido com cuxá e arroz branco!
Um grande abraço!
Rodrigo Gonzalez
Rodrigo Gonzalez
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 46
Localização : São Luís - MA - Brasil
Freqüência de Rádio : 72.430 MHz e 40.685 MHz
Data de inscrição : 10/03/2008

https://amam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Belém pelo Gonzalez Empty Re: Visita a Belém pelo Gonzalez

Mensagem por Márvio Muniz Ter 20 maio 2008, 21:32

Rodrigo, parece que o Cmte Maués gostou tanto do Guaraná Jesus que tá abastecendo até seus modelos com ele, veja no avatar.....hehehe. Me parece um T-23 Uirapuru, certo?
Abração Cmtes.
Márvio Muniz
Márvio Muniz
Treinador Asa Alta
Treinador Asa Alta

Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 54
Freqüência de Rádio : 72.750 (48)
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Belém pelo Gonzalez Empty Re: Visita a Belém pelo Gonzalez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos